27/02/2009

Lançamento do backoffice do site do São Lourenço Owners Association

Foi desenvolvido um backoffice que permite a gestão de todo o conteúdo do site reservado aos membros do SLOA (São Lourenço Owners Association).
Como características mais relevantes são utilizados editores de html, upload de ficheiros e gestão de galeria de imagens.

03/02/2009

Logotipo oficial do Kendokan - Clube de Kendo do Algarve

Depois de algumas propostas apresentadas pela Vektorial, este foi o logótipo escolhido para representar o Clube de Kendo do Algarve, uma associação membro oficial da APK (Associação Portuguesa de Kendo ).

O conceito utilizado teve como base integrar o Algarve, Kendo e o Japão da forma mais simples possível. Apresenta 5 Men (mascaras protectoras) em forma circular destacando um deles em vermelho simbolizando o Sensei (mestre). O conjunto para além transmitir o conceito de união acaba por formar uma flor de amendoeira típica do Algarve.

Vektorial assina Protocolo com ANJE

A ANJE Algarve estabeleceu um Protocolo com Vektorial Interactive, Lda., que oferece aos associados da ANJE descontos nos serviços da empresa: websites, programas informáticos, redes, publicidade, marketing, design, consultoria e formação.
Saiba mais aqui.

29/12/2008

5...4...3...2...1 PUMM !!! PUMM!!!

A todos os que prestigiaram o nosso trabalho em 2008, muito obrigado.

20/10/2008

Vektorial- com uma nova página de entrada

Enquanto não existe tempo para lançar o site oficial da empresa, aqui fica uma página provisória para poderem entrar mais facilmente em contacto. Visite vektorial.com e solicite-nos uma proposta.

Vektorial prepara lançamento do Algarve Emotion

No início do proxímo ano a vektorial vai lançar online o portal - Algarve Emotion que promete conquistar muitos utilizadores de diferentes idades de uma forma inovadora e irreverente. Em breve teremos mais novidades.

01/09/2008

KuperVisão

A Óptica Kupervisão, criada desde 2004, tem como maior intuito oferecer aos seus clientes um serviço de qualidade, com um atendimento personalizado.

O conceito visual escolhido neste projecto focam o profissionalismo, dinamismo e modernidade, tal como os serviços oferecidos por esta óptica. Foi implementado um backoffice para gestão de campanhas e produtos do mês.