22/12/2010

ECCI XII - 12ª Conferência Europeia de Criatividade e Inovação

Coube à Vektorial a criação do projecto web da ECCI XII organizado pela Associação Portuguesa de Criatividade e Inovação – Apgico que deposita muita confiança nos serviços prestados pela nossa equipa.

Foi pretendido o desenvolvimento de um site com uma linha gráfica limpa e harmoniosa, para efeitos de registo em conferências, submissão de artigos, fornecimento de informações sobre a conferência, divulgação, selecção de histórias, incluir demonstração, sugestões, pagamento de inscrição online, entre outros.

A conferência promove o envolvimento pessoal e de grupo, cujo objectivo é criar oportunidades em que os participantes possam aprender a desenvolver actividades colaborativas existentes nas áreas das artes, ciências, negócios, educação, tecnologia e desenvolvimento social que resultem em inovação;

Conheça o website em: http://www.eaci.net/eccixii

Vektorial lança novo equipamento e logótipo da Team JMQ Extremosul 2011

21/12/2010

Concurso Escolar * A EUROPA NO MUNDO*


O website "Europa no Mundo" desenvolvido pela Vektorial Interactive permitiu a participação de mais de um milhar de jovens concorrentes e mais de uma centena de escolas.

Foi com orgulho que a Equipa do Concurso “A Europa no Mundo” pode afirmar o sucesso deste projecto desenvolvido pela Associação Portuguesa de Criatividade e Inovação. A participação dos mais graúdos não se limitou apenas aos professores, pelo que foi notável o envolvimento de muitos encarregados de educação, no apoio aos jovens concorrentes.

Conheça o website em: http://www.europanomundo.eu/

Boletim Municipal da Juventude | Outubro-Novembro 2010


Logótipo GlobalMark - Consultoria de Marketing

A vektorial foi solicitada pela GlobalMark para realizar o design da sua imagem de marca assim como do seu website, de momento aqui fica o logótipo escolhido pelo cliente, teremos novidades sobre o website em breve.